Turista morre após acidente em brinquedo do Beach Park, no Ceará
A vítima teria sido arremessada de uma boia da atração Vainkará, que foi inaugurada no último sábado (14/7)
atualizado
Compartilhar notícia
Um turista morreu após sofrer acidente em um brinquedo do parque aquático Beach Park, localizado em Fortaleza (CE). Ele teria sido arremessado de uma boia da atração Vainkará, que foi inaugurada no último sábado (14/7) e custou R$ 15 milhões.
Além da vítima fatal, Ricardo José Hilário Silva, 43 anos, mais três pessoas sofreram ferimentos leves. Informações preliminares davam conta de que, na última curva do brinquedo, a boia passou da altura da parede lateral e todos caíram. No entanto, segundo o Beach Park, em nota, “a boia virou no final do percurso dentro da atração, já próximo da piscina”.
Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, mas não deu detalhes de como o acidente aconteceu. “O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito”, diz o texto.
A atração do parque aquático foi fechada logo após o acidente e só deve voltar a funcionar depois da perícia da polícia. “O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e, por isso, realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente”, explica o comunicado.