Turista é assaltado e morto na frente da mulher no Guarujá (SP)
Câmeras de vigilância da rua mostram o turista entregando pertences e, em seguida, reagindo contra os criminosos, que dispararam
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A polícia do Guarujá busca os assaltantes que roubaram e mataram um turista de 38 anos que reagiu à abordagem dos criminosos. A vítima, que seria de Minas Gerais, estava com a esposa em um hotel na rua onde ocorreu o crime, no bairro Enseada, no Guarujá.
De acordo com reportagem do G1, os suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha quando anunciaram o roubo, um deles apontou uma arma para o casal. Imagens de câmeras de vigilância da rua mostram o turista entregando pertences e, em seguida, reagindo, partindo para cima dos bandidos quando iam fugir.
O turista foi baleado quando foi em direção aos bandidos. Os homens fugiram levando R$40, cartões bancários, o celular da esposa dele, duas correntes de ouro e uma pulseira.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado como roubo seguido de morte. A autoridade policial prosseguirá com as investigações para tentar localizar os suspeitos do crime.