Tristeza e comoção: familiares homenageiam médica morta na Tailândia
A médica Carolina Canales, 24 anos, morreu em incêndio, na Tailândia. Mãe da jovem escreveu carta que foi lida durante a cerimônia
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares e amigos da médica Carolina Canales, de 24 anos, que morreu em um incêndio no hotel em que estava hospedada, na cidade de Bangkok, na Tailândia, participaram, neste sábado (4/1), da missa de 7º dia em homenagem à alagoana. A Igreja Rosa Mística, na Mangabeiras, ficou lotada, e o momento foi marcado por comoção.
Embora nenhum parente da vítima tenha falado com a imprensa, uma carta, escrita pela mãe de Carol, a também médica Lara Canales, foi lida por uma amiga da família durante a solenidade. No texto, ela falou sobre a importância da filha na vida dela e sobre a necessidade de buscar forças para seguir em frente.
Uma outra carta também foi lida por uma amiga de Carol, em nome de todos os amigos e colegas que conviviam com a médica. O texto destacou que ela era um exemplo a ser seguido por todos, pela generosidade e por todas as ações realizadas por Carol em vida. A amiga também fez questão de ressaltar que Carol morreu aos 24 anos, mesma idade em que morreu Santa Terezinha.
Veja a reportagem completa em Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.