metropoles.com

Trio é preso suspeito de torturar e matar idosa durante roubo em Goiás

Segundo investigação, suspeitos acharam que idosa estaria na igreja no momento do crime, mas foram surpreendidos por ela dentro da casa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Operação prende suspeitos de torturar e matar idosa durante assalto em Goianira, Goiás
1 de 1 Operação prende suspeitos de torturar e matar idosa durante assalto em Goianira, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (25/5) suspeito de torturar e matar uma idosa de 63 anos, dentro da casa dela, para roubar dinheiro, em Goianira, na região metropolitana da capital goiana. Segundo a Polícia Civil de Goiás, um adolescente foi apreendido suspeito de participar do crime, praticado em fevereiro deste ano.

A mulher que foi presa é mãe de um dos suspeitos. A equipe de investigação informou que ela obteve benefício com o roubo e tinha conhecimento de que o crime seria praticado.

Segundo a Polícia Civil, no dia em que entraram na casa, eles imaginaram que a vítima estaria numa igreja, já que era frequentadora assídua de um templo religioso. No entanto, os suspeitos a encontraram na residência e, em seguida, a mataram com uma paulada na cabeça para roubar dinheiro.

Os suspeitos, de acordo com a investigação, usaram o dinheiro para comprar drogas, tanto para consumo quanto para venda.

A polícia descobriu que eles recebiam informações privilegiadas sobre a rotina da idosa e, com isso, passaram a monitorar a vida dela.

De acordo com a investigação, dois suspeitos ficaram do lado de fora da casa para observar a movimentação na rua e um deles entrou na residência para cometer o crime.

Também foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão nas casas dos investigados.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?