Trio é preso por matar homem que chamou mulher comprometida para sair
De acordo com a polícia, suspeitos teriam armado um encontro para atrair a vítima e, no local marcado, mataram e enterraram o homem
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um casal foi preso e um menor de 14 anos apreendido suspeitos de matar e enterrar o corpo de um homem nos fundos de uma residência no Parque Itatiaia, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes, depois que a vítima chamou uma mulher, que estava em um relacionamento amoroso, para sair.
Os suspeitos foram presos na quarta-feira (18/1), no entanto, a vítima, Willian de Souza Queiroz, estava desaparecido desde domingo (15/1). Familiares dele chegaram a registrar boletim de ocorrência pelo sumiço do rapaz.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação conseguiu localizar o corpo de Willian após receber informações de vizinhos do casal, que relataram ter ouvido gritos na residência. Equipes foram até o local para checar a situação e descobriram que o casal André Luiz Oliveira Belo, a namorada dele e o filho dela, de 14 anos, mataram o homem a facadas.
Na ocasião, eles indicaram onde estava o corpo da vítima e informaram que a faca usada no crime foi jogada no quintal do vizinho.
Encontro marcado
De acordo com as investigações da Polícia Civil, André teria matado a vítima após o homem chamar por diversas vezes a companheira dele para sair. A mulher prestou um serviço de telefonia para Willian e deixou o contato com ele.
Segundo a corporação, André viu as mensagens no celular da companheira e, se passando por ela, marcou um encontro com Willian na casa onde morava. Ao chegar ao local, no domingo (15/1), a vítima foi surpreendida por André e o menor. Eles agrediram William com um pedaço de pau e, na sequência, com golpes de faca na região do pescoço, que foram desferidos por André.
O casal foi preso por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Já o adolescente foi apreendido por atos análogos ao homicídio e ocultação de cadáver.