Três PMs e uma advogada são presos por roubo e extorsão em Goiânia
Além das prisões dos PMs e da advogada, foram cumpridos sete mandados de busca a apreensão; um dos presos teria a patente de tenente
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Três policiais militares e uma advogada foram presos na manhã desta quinta-feira (31/8) durante uma operação da Polícia Civil do estado, na capital goiana. As investigações apontam que o grupo praticava roubos e extorsão. Um dos detidos teria a patente de tenente da corporação.
Além das prisões, agentes do Grupo Antissequestro (GAS), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriram sete mandados de busca e apreensão.
A apuração do caso aponta que dois homens, que já estiveram presos e teriam comandado alguns crimes de dentro da cadeia, também fariam parte do esquema criminoso. Eles, porém, não tiveram a prisão feita nesta quinta.
A Polícia Militar de Goiás confirmou a prisão de três integrantes da corporação, por meio de nota, e informou que a corregedoria está acompanhando o trabalho da Polícia Civil. Pelo menos um dos presos, apurou a reportagem do Mais Goiás, é oficial e tem a patente de tenente.
Até o momento, a Polícia Civil ainda não forneceu outros detalhes da investigação.