Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente na Anhanguera
Colisão envolveu três veículos; uma criança de 11 anos também foi vítima do acidente, mas foi socorrida com ferimentos leves
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas e uma criança ferida na tarde deste sábado (28/1), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Sumaré, na Grande Campinas (SP). O acidente aconteceu na KM 109, na via marginal, que chegou a ser interditada, causando mais de 1 km de congestionamento, segundo a AutoBAn, concessionária que administra o trecho.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma Chevrolet Montana invadiu a contramão e atingiu um Citroen C3 de frente e um Renault Sandero, na lateral.
Conforme a corporação, três pessoas de uma mesma família morreram. Pai (54 anos), mãe (49 anos) e filha (20 anos) estavam no C3. Um sobrinho do casal, de 11 anos, que também estava no carro, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, em Campinas (SP), com ferimentos leves.
A quarta vítima era um homem, de 46 anos, e conduzia a Montana. Os ocupantes do Sandero não tiveram ferimentos.
O helicóptero da PM chegou a ser acionado para o socorro dos sobreviventes. As circunstâncias do caso ainda serão investigadas.