Três irmãs são mortas a facadas em SC. Ex de uma delas é suspeito
Apontado como responsável pelo massacre, rapaz de 24 anos tem um filho de três meses com uma das vítimas, que tinha 15 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 24 anos é suspeito de matar a facadas três irmãs na noite dessa segunda-feira (27/2) em Cunha Porã, no oeste de Santa Catarina. As vítimas tinham 12, 15 e 23 anos. Ele é ex-namorado de uma das vítimas, a adolescente de 15, com quem tem um filho de 3 meses. O rapaz foi preso pela Polícia Militar após dar entrada no hospital, de acordo com a corporação.
Segundo informações do G1, um vizinho acionou a PM e o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h20. O marido da irmã mais velha, identificado como Giovani Mayer, 25, estava ferido no local do crime, a casa dele. No trajeto até o hospital, ele contou que havia mais pessoas machucadas na residência.
A polícia, então, retornou ao local e achou o corpo de uma das vítimas na estrada. As outras duas foram encontradas sem vida no interior da casa. A PM identificou as vítimas como Fabiane Horbach, 12, Rafaela Horbach, 15, e Juliane Horbach, 23. O bebê dormia no momento do massacre e não sofreu ferimentos.A PM prendeu o suspeito por volta de 1h desta terça-feira (28), após ele dar entrada no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã. A corporação contou que o homem também estava ferido. Ele foi levado ao presídio de Maravilha, município vizinho. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações preliminares indicam que a motivação do crime seria ciúme. Rafaela teria terminado o namoro com o suspeito havia “algum tempo”, segundo informações da PM.
Na manhã desta terça, o marido da irmã mais velha permanecia internado no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste (SC). A unidade informou que às 8h30 ele passou por uma cirurgia, mas não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.