Três homens da mesma família morrem eletrocutados ao instalar antena
Barra de ferro da antena tocou a rede de alta tensão e três homens morreram com a descarga elétrica. Caso ocorreu na cidade de Inhumas (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Três homens da mesma família morreram eletrocutados na manhã deste sábado (3/7), em Inhumas (GO), cidade que fica na região metropolitana de Goiânia, enquanto instalavam uma antena de TV em casa. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, eles já estavam sem vida e com algumas partes do corpo queimadas.
Segundo o registro da ocorrência, o equipamento que eles estavam instalando é preso a uma haste de ferro. Durante o serviço, com os três segurando-a para posicioná-la no local correto, a barra de ferro tocou a rede de alta tesão e eles receberam uma descarga elétrica.
A família estaria se mudando para a casa neste sábado, segundo os policiais que estiveram no local. O imóvel fica na Rua Valter Silva, na Vila América. Como eram moradores novos, os vizinhos ainda não os conheciam.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde passarão pelo processo de identificação. Até a última atualização deste texto, os nomes e as idades das vítimas não haviam sido divulgados.
Os bombeiros fizeram o controle do fogo que atingiu os corpos. A Enel, responsável pelo serviço de energia elétrica na cidade, enviou uma equipe para desligar a rede elétrica e facilitar o trabalho dos socorristas
Somente os três homens estavam em casa na hora do ocorrido. Uma pessoa da família, segundo a Polícia Militar de Inhumas, chegou, em seguida, e se desesperou com a cena. Pelo relato dela, conforme a PM, as vítimas seriam dois irmãos e um tio.