Travesti que extorquia dinheiro de vítimas em encontros do Tinder é presa
A suspeita foi detida após fazer um homem refém por três horas utilizando uma faca e exigir uma transferência de R$ 2,1 mil
atualizado
Compartilhar notícia
Uma travesti foi presa, na manhã dessa quinta-feira (3/9), por aplicar golpes e ameaçar vítimas com quem marcava encontro no aplicativo Tinder. Segundo informações do jornal O Globo, Wilker William Cardozo da Silva, 20 anos, se apresentava como Priscila.
A suspeita foi detida após fazer um homem refém por três horas utilizando uma faca e exigir da vítima uma transferência bancária de R$ 2,1 mil. Ele só foi liberado quando a mãe realizou o pagamento.
Conforme a investigação apurou, Priscila agia dessa forma desde 2017. As vítimas só descobriam que ela era travesti na hora do encontro, em um imóvel no Rio de Janeiro, e eram obrigadas a pagar pelo programa sexual.
Já havia uma queixa contra Priscila registrada na 13ª DP (Ipanema) em 2017 e ainda sim, ela continuava cometendo o mesmo crime em liberdade. Agora vai responder por roubo qualificado, emprego de arma branca e restrição de liberdade da vítima.