Pai e filha morrem em grave acidente com dois veículos em Pirenópolis (GO)
Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 1 ano de idade. Com sinais de embriaguez, o motorista fugiu do local
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão frontal entre uma caminhonete Ranger e um outro veículo de passeio deixou pai e filha mortos e outras três pessoas feridas, incluindo uma criança de 1 ano, na madrugada desse sábado (5/9). O acidente ocorreu por volta das 3h30, na BR-153, em Pirenópolis.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, que seguia no sentido sul – de Jaraguá (GO) para Anápolis (GO) – invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um veículo Siena, que seguia no sentido oposto. Os dois carros tinham placa de Goiás.
O motorista do Siena, de 49 anos, e a filha, 27, morreram na hora. A jovem estava no banco traseiro do veículo.
Os outros três ocupantes, da mesma família, incluindo a criança de 1 ano, sofreram lesões e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana).
Segundo uma testemunha, o condutor da caminhonete fugiu do local a pé. Ele foi identificado, pois seus documentos ficaram dentro do carro.
No local, foram encontrados garrafas no interior do veículo, o que sugere que o motorista da Ranger pudesse ter ingerido bebida alcoólica.
Na manhã desse sábado (5/9), por volta das 11h, o condutor da caminhonete se apresentou espontaneamente no posto da PRF em Anápolis.
Bafômetro
Realizado o teste de alcoolemia, cerca de 10 horas depois do acidente, o resultado apresentou o valor de 0,07 mg/l de ar expelido pelos pulmões, o que supõe que no momento da colisão, o teor etílico estava ainda mais elevado.
Segundo o motorista informou aos agentes, ele estaria retornando de Ceres (GO), bebeu na noite anterior e dormiu no volante no momento da batida. No madrugada de sexta-feira (4/9), ocorreu um acidente semelhante com três mortes praticamente no mesmo local.
Segundo a PRF, diariamente, em fiscalizações, são constatados e autuados diversos veículos por ultrapassagens irregulares na BR-153, rodovia de pista simples, que corta o estado de Goiás e liga o Norte ao Sul do país.