Jovem de 19 anos morre ao tentar fazer selfie inusitada
Simon de Almeida tentava tirar fotos com a metade do corpo para fora de um carro em movimento em Jaboticabal, interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 19 anos morreu enquanto tentava fazer uma selfie com metade do corpo para fora de um carro em movimento, em Jaboticabal (SP). A motorista do veículo, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, se distraiu e perdeu o controle. Simon Simões de Almeida estava no banco do passageiro e bateu a cabeça em uma árvore.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, que foi registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O rapaz foi enterrado neste sábado (12/8). Conforme o Boletim de Ocorrência, os dois jovens estavam em um bar antes do episódio, mas o exame preliminar da motorista não apresentou sinais de embriaguez.
Ainda assim, a polícia suspeita de que ela dirigia alcoolizada e solicitou exame de sangue. A motorista consentiu e o resultado sairá em 30 dias.Uma testemunha afirmou que, após o acidente, a mulher teria freado o carro, engatado a marcha a ré e subido na calçada, batendo em um muro. Simon estava desacordado e permaneceu com o corpo para fora do veículo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.