Tragédia: pai e filho morrem afogados em lago de Goiás
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas pelos corpos foram interrompidas na noite segunda e retomadas nesta terça, 26
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma tragédia familiar aconteceu no dia de Natal na zona rural de Cumari, a cerca de 278 km da capital goiana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, pai e filho morreram afogados no Rio Piratininga. As equipes foram acionadas às 18h46 do dia 25 de dezembro.
Segundo a corporação, o filho de aproximadamente 30 anos foi vítima de um afogamento e na tentativa de salvá-lo, o pai, com cerca de 60 anos, também se tornou vítima do incidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as operações de busca tiveram início por mergulho em uma área, com aproximadamente 5 metros de profundidade, correnteza e presença de pedras. Contudo, devido às adversidades, como a escuridão noturna e as condições climáticas adversas, as buscas foram temporariamente interrompidas por volta das 22h.
Ao retomarem as buscas na manhã desta terça-feira (26/12), o corpo do rapaz foi encontrado. Agora, a corporação segue as buscas pelo corpo do pai.