metropoles.com

Tragédia em família: filho espanca pai até a morte no Entorno do DF

Jovem, que teria problemas mentais, trancou irmão e mãe do lado de fora da casa. Em seguida, teria estrangulado e espancado o próprio pai

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PCGO
pai mata filho aguas lindas goias
1 de 1 pai mata filho aguas lindas goias - Foto: PCGO

Goiânia – Um jovem de 21 anos é suspeito de matar o próprio pai, de 55, durante uma briga dentro de casa, no bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na quarta-feira (27/1).

De acordo com a Polícia Civil, o filho teria tido um surto e trancou dois familiares, a mãe e um irmão, do lado de fora da casa. Enquanto isso, ele teria agredido o pai com socos e estrangulado, dentro da sala de estar do imóvel.

A avó do rapaz e mãe da vítima, acamada e de 97 anos, estaria em outro cômodo da residência, segundo o delegado Felipe Socha. Ela ficou em estado de choque após o homicídio e não teve condições de falar com os policiais, segundo o boletim de ocorrência.

Marcas de sangue

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã pelo irmão do suspeito, que encontrou o pai morto no chão com um corte profundo na cabeça. O interior da casa estava com vários objetos espalhados pelo chão e marcas de sangue em uma cama, segundo o boletim de ocorrência.

“O filho desse senhor estava no local. Ele estava muito nervoso, com a fala desconexa. Os policiais conversaram com ele, que confessou”, relata o delegado.

Familiares relataram que o jovem de 21 anos teria transtornos mentais e tomava remédios controlados. Ele também tinha problemas com álcool, segundo o boletim de ocorrência. O jovem foi preso em flagrante.

Bateu a cabeça

Os policiais não encontraram nenhum objeto na casa que pudesse ter sido usado para golpear o pai. O suspeito diz que usou apenas a força física para dar socos e estrangular o pai, segundo o delegado. O corte profundo teria ocorrido quando o pai caiu no chão e bateu a cabeça em uma quina.

O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e deve passar por audiência de custódia. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?