Traficantes usavam hotel como QG em Goiás para vender cocaína
Suspeitos alugaram vários quartos para despistar a polícia. Cerca de 300 porções da droga pronta para consumo foram apreendidas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu três pessoas e apreendeu drogas, além de armas, em um hotel de Niquelândia, na norte de Goiás. O local fica no centro da cidade e era usado como base para o tráfico de cocaína, segundo as investigações.
Vários quartos do hotel eram alugados pelos traficantes. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na segunda-feira (12/7). Foram apreendidos quase 300 papelotes de cocaína pronta para consumo, mais de quarenta porções de crack e drogas sintéticas.
“Esse hotel é localizado no centro da cidade, em um local de muita movimentação, próximo à agência bancária. Demonstrou uma tranquilidade muito grande de praticar esses crimes naquela região que passa toda hora pessoas”, avalia o delegado Cássio Arantes do Nascimento.
Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma carabina calibre .44. Durante as buscas foram encontradas diversas munições e mais de R$ 6 mil em espécie. A operação foi feita em parceria com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia.
Proprietária desconfiava
A dona do hotel não tinha conhecimento do esquema, mas desconfiava. Ela teria medo de denunciar, pois um dos traficantes era conhecido por ser perigoso, segundo o delegado.
O suspeito de comandar o esquema já era conhecido da polícia. Ele já tinha sido preso e usava uma tornozeleira eletrônica. Junto dele havia dois comparsas, sendo que um deles é seu filho. A suspeita é que a droga era vendida em outras cidades e povoados da região.