metropoles.com

Traficantes espancam dupla após morte de duas crianças em SP

Adrielly Mel e Beatriz Moreira dos Santos foram encontradas mortas e dois homens, considerados suspeitos pela população, acabaram torturados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
cartaz
1 de 1 cartaz - Foto: Reprodução

A morte de Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos ainda é um enigma para a Polícia Civil. No entanto, traficantes da favela do Jardim Lapena, em São Miguel Paulista (SP), decidiram fazer justiça com as próprias mãos e espancaram duas pessoas, consideradas pela população local como suspeitas do crime. As informações são do Agora São Paulo.

As duas meninas de 3 anos foram encontradas mortas dentro de uma Fiat Fiorino na última quinta-feira (12/10). Elas estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro. O veículo foi localizado próximo à residência das crianças, que já estavam com os corpos em estado de decomposição.

Os dois homens agredidos foram encontrados amarrados e espancados. No local, havia pedaços de pau. Após uma denúncia anônima, ambos foram resgatados nesta segunda (16) e negaram participação na morte das meninas. Um deles é vizinho das crianças, o outro tem passagem por estupro.

O exame do Instituto Médico Legal (IML) ainda não ficou pronto para confirmar se os corpos são mesmo das meninas. A Polícia afirmou que vai investigar a participação dos dois no crime, mas até segunda (16) eles não eram considerados suspeitos. A dupla registrou boletim de ocorrência por agressão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?