Traficantes espancam dupla após morte de duas crianças em SP
Adrielly Mel e Beatriz Moreira dos Santos foram encontradas mortas e dois homens, considerados suspeitos pela população, acabaram torturados
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos ainda é um enigma para a Polícia Civil. No entanto, traficantes da favela do Jardim Lapena, em São Miguel Paulista (SP), decidiram fazer justiça com as próprias mãos e espancaram duas pessoas, consideradas pela população local como suspeitas do crime. As informações são do Agora São Paulo.
As duas meninas de 3 anos foram encontradas mortas dentro de uma Fiat Fiorino na última quinta-feira (12/10). Elas estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro. O veículo foi localizado próximo à residência das crianças, que já estavam com os corpos em estado de decomposição.
Os dois homens agredidos foram encontrados amarrados e espancados. No local, havia pedaços de pau. Após uma denúncia anônima, ambos foram resgatados nesta segunda (16) e negaram participação na morte das meninas. Um deles é vizinho das crianças, o outro tem passagem por estupro.O exame do Instituto Médico Legal (IML) ainda não ficou pronto para confirmar se os corpos são mesmo das meninas. A Polícia afirmou que vai investigar a participação dos dois no crime, mas até segunda (16) eles não eram considerados suspeitos. A dupla registrou boletim de ocorrência por agressão.