Trabalhador rural não é visto desde domingo (8) e preocupa familiares
Lendival Batista da Silva, 49, saiu de Anápolis (GO) em direção ao município goiano de Alexânia, onde mora com a família
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares estão preocupados com o desaparecimento do trabalhador rural Lendival Batista da Silva, 49, que não é visto desde o último domingo (8/1), ao sair de Anápolis (GO) para Alexânia, onde mora.
De acordo com Cleonice Nunes da Silva, 52, uma das irmãs do desaparecido, ele teria saído para trabalhar em uma lavoura de Alexânia, na última quinta (5). Horas depois, na madrugada de sexta, recebeu informações dos filhos de Lendival de que o trabalhador rural teria ido, na verdade, para Anápolis. “Um dos filhos dele ligou falando que ele tinha chegado na casa dele em Anápolis, por volta de 1h”, contou.
No entanto, ele, que voltaria para casa, ainda não chegou. “Não sei o que aconteceu. Se ele foi mesmo realmente para Anápolis ou se aconteceu alguma coisa com ele. Se está com os filhos. Ele não levou a mochila que ele arrumou para trabalhar na roça, não levou nada”, lamentou Cleonice.
A irmã contou que registrou um boletim de ocorrência em Anápolis e que os familiares já realizam buscas em hospitais.