Trabalhador morre atropelado em obra do BRT em Goiânia
A vítima foi atropelada e arrastada por outro trabalhador da obra. Polícia deve instaurar inquérito para apuração
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um funcionário do Consórcio BRT Norte-Sul na capital goiana morreu na manhã deste sábado (11/9) após ser atropelado por outro prestador de serviço que estava no local. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), deve abrir inquérito para apurar o caso.
Os vestígios apontam que a vítima, de 53 anos, trabalhava nas obras do BRT da Av. Goiás. Ele foi atingido por um caminhão basculante, que também estava na obra, conduzido por um prestador de serviço.
O veículo seguia de ré pela avenida, próximo a grade do terminal, na mesma faixa que a vítima estava. Com o impacto do atropelamento, o homem caiu e chegou a ser arrastado.
O SAMU foi acionado, mas o óbito foi constatado no local. O condutor do caminhão permaneceu na obra e fez teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) informou que o Consórcio BRT está tomando todas as providências cabíveis. A pasta se solidarizou com a família e os colegas de trabalho e a obra foi interrompida neste sábado.