Torcedor do Fluminense baleado no Rio perdeu um dos rins
Segundo um amigo de Bruno Tonini, o torcedor do Fluminense perdeu um dos rins e partes do fígado e dos intestinos grosso e delgado
atualizado
Compartilhar notícia
O torcedor do Fluminense Bruno Tonini, de 38 anos, baleado no último sábado (1º/4) em um bar próximo ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, perdeu um dos rins e partes do fígado e dos intestinos grosso e delgado.
As informações foram repassadas por um amigo da vítima ao jornal O Globo. Segundo ele, o estado de saúde do torcedor é considerado grave, mas estável. O homem foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Ao Metrópoles o Hospital Badim, onde Bruno está internado, informou que não fornece detalhes do estado de saúde dos pacientes. A unidade de saúde, porém, confirmou que ele passou por cirurgia.
“No momento, ele se encontra internado em nossa UTI (unidade de terapia intensiva) em recuperação pós-cirúrgica, recebendo todos os cuidados necessários de nossa equipe multidisciplinar”, detalha a nota.
Entenda o crime
No último sábado (1º/4), em um bar próximo ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, dois torcedores do Fluminense foram atingidos com disparos de arma de fogo. Além de Bruno, Thiago Motta, 40, foi alvejado. No entanto, Thiago não resistiu aos ferimentos.
O autor dos disparos foi identificado como Marcelo de Lima, um policial penal que estava de folga. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios pela Polícia Militar e autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio contra Bruno Tonini Moura.
No momento do crime, o bar estava cheio de torcedores do Fluminense, que se concentravam no local após jogo do time contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca.
Veja o momento em que ocorreram os disparos:
O momento dos disparos no torcedor que morreu, aparentemente parece ser execução. pic.twitter.com/aGOtqnvq0c
— Central do Flu🇭🇺 (@CentralFlu02) April 2, 2023