Torcedor do Boca Juniors é preso no Rio aos gritos de “racista”. Vídeo
Torcida do Boca Juniors está no Rio de Janeiro para acompanhar a final única da Libertadores, que ocorre neste sábado (4/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Um torcedor do Boca Juniors acabou preso no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2/11), ao participar de uma briga generalizada na Praia de Copacabana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o argentino é detido aos gritos de “racista”.
Veja:
Pouco antes, as torcidas do Fluminense e do Boca Juniors protagonizaram uma briga generalizada na orla carioca. A Polícia Militar do Rio de Janeiro, que fazia o patrulhamento da região, precisou intervir com balas de borracha e gás de pimenta.
Rogério, torcedor do Fluminense que estava no local no momento da confusão, contou ao GE, da Globo, que o argentino preso ofendeu, chutou seu cachorro e tentou agredi-lo, além de xingá-lo de “macaquito”.
O argentino foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Além dele, outro torcedor do Boca e um brasileiro acabaram detidos.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro em busca de explicações sobre as prisões, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam neste sábado (4/11) pela final única da Conmebol Libertadores, no Maracanã.