Tony Ramos se emociona ao tomar vacina no Rio: “Ciência está presente”
O ator, de 72 anos de idade, foi imunizado contra a Covid-19 neste sábado (27/3), no Planetário da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Tony Ramos, de 72 anos de idade, foi vacinado contra a Covid-19 neste sábado (27/3), no Planetário da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Após receber a primeira dose do imunizante, o artista deu entrevista à Globo News e se emocionou. Ramos declarou apoio aos profissionais da saúde e à ciência, e pediu reconhecimento aos que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19.
“Acho que falo por milhões de brasileiros. Falo pela minha mãe, pela minha sogra, que já tomaram as duas doses, falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público”, disse.
O ator também falou sobre o futuro pós pandemia, e disse acreditar em uma “vida nova”.
“Esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais na linha de frente têm que receber o nosso aplauso, o nosso reconhecimento. A emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Prefiro dizer vamos voltar ao normal”.
Com lágrimas nos olhos, Tony Ramos também afirmou que a pandemia trouxe reflexões importantes para a humanidade. Por fim, pediu que as pessoas façam um “mutirão pela saúde”.
“O importante é continuar acreditando na ciência, nos profissionais da saúde, pedindo apoio cada vez mais a eles. E acreditando, principalmente, que é possível vencer quando todos estão juntos, emanados num mutirão pela saúde. Acreditem: a ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos”, declarou.