TJRJ mantém prisão de influencer por assediar adolescente em shopping
Luciano Baraina é suspeito de ter tocado em partes íntimas de estudante de 13 anos em banheiro público no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) manteve nesta sexta-feira (7/10) a prisão do influencer Luciano Dias Baraina, preso nessa quarta-feira (5/10) por suspeita de assediar um adolescente no banheiro do Norte Shopping, em Cachambi, no Rio de Janeiro.
A vítima empurrou o suspeito e procurou os seguranças do shopping depois que teve suas partes íntimas tocadas, enquanto usava o mictório do banheiro público. A polícia foi chamada e o influencer foi preso em flagrante.
Durante audiência de custódia, o juiz Rafael Almeida Rezende converteu a prisão em flagrante em preventiva, segundo a assessoria do TJRJ. Assim, Luciano passa a responder a investigação preso. O caso está sendo investigado no 21º DP, em Bonsucesso. O processo corre em segredo de justiça.
Luciano Dias Baraina é conhecido nas redes sociais por jogar búzios e fazer publicações humorísticas sobre religiões de matriz africana. Após a prisão, as contas dele no TikTok e Instagram foram excluídas.