Tiroteio na Ponte Rio-Niterói deixa dois mortos e um ferido
De acordo com a PRF, houve troca de tiros entre policiais e vítimas, que estavam com revólveres e tabletes de cocaína. Suspeitos ainda teriam tentado atropelar um policial
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher e um homem foram mortos e um terceiro homem foi ferido em confronto com a polícia na Ponte Rio-Niterói, por volta das 21h desta segunda-feira (18/1). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos seguiam de carro em direção a Niterói quando furaram o bloqueio dos agentes e desobedeceram às ordens de parar.
De acordo com a PRF, houve troca de tiros entre os policiais e as vítimas, que estavam com dois revólveres e seis tabletes de cocaína. Os suspeitos ainda teriam tentado atropelar um policial, que chegou a cair no chão.
O homem ferido foi levado para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, e estava em estado grave às 23h30, sob custódia da polícia. Ele seria foragido da Justiça, segundo policiais. A polícia ainda não forneceu os nomes das vítimas. O tiroteio aconteceu na altura da praça do pedágio e o trânsito da ponte não foi interrompido. Motoristas que passavam no local no momento do tiroteio achavam que se tratava de um acidente de trânsito por causa da presença de ambulâncias.