Tiroteio na comunidade da Covanca, no Rio, deixa 5 mortos
Dos cinco mortos, um trabalhava como motoboy enquanto foi baleado, e teria morrido no tiroteio entre os suspeitos e a PM no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Um tiroteio na Comunidade da Covanca, no Rio de Janeiro, deixou cinco mortos nesta segunda-feira (4/12). Quatro deles morreram em confronto com homens do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Jacarepaguá, e um teria morrido baleado enquanto trabalhava. Ele foi identificado como o motoboy Antônio Carlos Nascimento Lima, 35.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram aos ferimentos. A direção do hospital afirma que os suspeitos chegaram sem identificação, já mortos, e com ferimentos por arma de fogo.
De acordo com a polícia, uma equipe foi verificar diversas denúncias recebidas quando sofreu o ataque. Foram apreendidos três fuzis, uma granada, um rádio comunicador e drogas.
O caso é investigado pela perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio, que busca os autores do crime.
Veja a íntegra da nota da Polícia Civil do RJ:
“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de quatro homens, ainda não identificados, durante confronto com policiais militares. A unidade apura também a morte de Antônio Carlos Nascimento Lima, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado pelos agentes da Polícia Militar. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”.