metropoles.com

Tiroteio na comunidade da Covanca, no Rio, deixa 5 mortos

Dos cinco mortos, um trabalhava como motoboy enquanto foi baleado, e teria morrido no tiroteio entre os suspeitos e a PM no Rio

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Imagem colorida do Material apreendido no Rio de Janeiro após tiroteio na Comunidade da Covanca - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida do Material apreendido no Rio de Janeiro após tiroteio na Comunidade da Covanca - Metrópoles - Foto: Divulgação

Um tiroteio na Comunidade da Covanca, no Rio de Janeiro, deixou cinco mortos nesta segunda-feira (4/12). Quatro deles morreram em confronto com homens do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Jacarepaguá, e um teria morrido baleado enquanto trabalhava. Ele foi identificado como o motoboy Antônio Carlos Nascimento Lima, 35.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiram aos ferimentos. A direção do hospital afirma que os suspeitos chegaram sem identificação, já mortos, e com ferimentos por arma de fogo.

De acordo com a polícia, uma equipe foi verificar diversas denúncias recebidas quando sofreu o ataque. Foram apreendidos três fuzis, uma granada, um rádio comunicador e drogas.

O caso é investigado pela perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Polícia Civil do Rio, que busca os autores do crime.

Veja a íntegra da nota da Polícia Civil do RJ:

“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de quatro homens, ainda não identificados, durante confronto com policiais militares. A unidade apura também a morte de Antônio Carlos Nascimento Lima, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado pelos agentes da Polícia Militar. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?