Tiroteio fecha Ponte Rio-Niterói e deixa seis mortos
Na ação, houve perseguição. A polícia apreendeu quatro fuzis, pistolas e dois carros roubados
atualizado
Compartilhar notícia
Uma perseguição, seguida de intenso tiroteio na manhã desta segunda-feira (20/8), na Alameda São Boa Ventura, em Niterói (RJ). A ação deixou seis mortos de acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar. O confronto ocasionou o fechamento de um dos acessos à ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro, por uma hora e meia.
Em nota, a PM informou que quatro suspeitos morreram no local e dois chegaram a ser levados com vida para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas também morreram. Um policial se feriu com um tiro na perna.
Segundo informações da PM, policiais estavam em patrulhamento na região, quando desconfiaram de homens dentro de dois carros. “Na abordagem, os criminosos tentaram fugir e foram interceptados em um dos acessos da ponte”.
“Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e dois carros roubados foram recuperados, ambos crivados de balas”, disse a polícia.
O policial ferido por um tiro na perna foi levado para o Hospital Azevedo Lima. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionada para a perícia.
As informações indicam que os suspeitos haviam feito um arrastão na Alameda São Boaventura, no bairro Fonseca, antes da abordagem policial.
#12BPM neutraliza 3 criminosos e deixa 2 feridos em uma ação que 4 #Fuzis e pistolas foram apreendidos. Fato ocorrido na manhã desta segunda-feira (20/08) na Alameda São Boaventura, em #Niterói. Um policial ficou ferido, mas passa bem. Ocorrência em andamento.
Estamos nas ruas! pic.twitter.com/dXh96VfFOW
— PMERJ (@PMERJ) 20 de agosto de 2018
ACESSO ALAMEDA INTERDITADO: sentido Rio, por causa de ocorrência policial.
— Ecoponte (@_ecoponte) 20 de agosto de 2018
ATENÇÃO: acesso Alameda liberado sentido Rio.
— Ecoponte (@_ecoponte) 20 de agosto de 2018