Tiroteio em bar deixa quatro mortos e 13 feridos no Rio
Homens abriram fogo contra estabelecimento em Belford Roxo, no Rio. Polícia suspeita de disputa entre traficantes e milicianos
atualizado
Compartilhar notícia
Homens armados abriram fogo contra clientes de um bar em Belford Roxo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Quatro pessoas morreram e 13 ficaram feridas após o tiroteio. O crime ocorreu por volta das 21h deste sábado (29/06/2019).
Segundo informações da Polícia Militar, morreram no local dois homens e duas mulheres. A maior parte das pessoas que foram alvejadas procuraram socorro antes de as equipes do Corpo de Bombeiros chegarem.
A principal suspeita para o crime é de que as mortes teriam sido provocadas pela disputa entre tráfico e milícia na região. O alvo dos bandidos seria um miliciano.
Até o início da noite deste domingo (30/06/2019), a Polícia Militar do Rio de Janeiro não havia identificado os suspeitos e nem prendido ninguém.
Segundo a Polícia Militar, homens encapuzados e armados com fuzis e pistolas desceram de um Honda HR-V branco e fizeram vários disparos contra o estabelecimento.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Policiais buscam imagens de câmeras da região que ajudem a identificar os envolvidos no ataque.