Tiroteio em Angra começou duas horas após show de Maiara & Maraisa
De acordo com delegado João Bicudo, da 166ª DP (Angra dos Reis), cinco pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (7/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Os tiros que feriram cinco pessoas em evento de aniversário da cidade de Angra dos Reis, aconteceram duas horas depois da apresentação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa na praia do Anil, na madrugada desta sexta-feira (7/1).
“O show terminou por volta das 2h30, mas continuou ali a venda de bebida e as pessoas ficaram. Por volta das 4h30, houve os tiros”, afirmou ao Metrópoles o delegado João Bicudo, da 166ª DP (Angra dos Reis). Os policiais militares foram acionados para a região.
Segundo as investigações, houve uma confusão entre traficantes rivais e um deles atirou. Foram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20.
“Eles ainda estão hospitalizados, por isso ainda não foram ouvidos. Há outra informação que tudo teria começado por ciúmes, mas é a que achamos a menos provável. A questão do tráfico sim, estamos com os policiais nas ruas e as investigações estão avançando”, afirmou Bicudo.