Tiroteio deixa dois homens mortos e duas crianças feridas em Fortaleza
Crianças de 4 e 7 anos foram encaminhadas conscientes ao Hospital Instituto Doutor José Frota. Crime ocorreu durante torneio de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Um tiroteio deixou dois homens mortos e duas crianças baleadas, no Conjunto Pôr do Sol, em Fortaleza, na noite deste sábado (29/4).
Os tiros foram disparados durante um campeonato de futebol na Areninha do Coaçu. Testemunhas relataram ao portal G1 que vários homens armados chegaram ao local disparando tiros e fugiram em seguida.
Sidney Tomaz Monteiro, de 31 anos, foi atingido no tórax e morreu no local. A outra vítima, Edgleison de Oliveira Silva, de 32 anos, chegou a ser atendido na Unidade de Pronta Atendimento de Eusébio, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Uma criança de 4 anos foi atingida por tiros no joelho; outra, de 7, foi atingida por um tiro no braço direito e do lado direito do abdômen.
Elas foram encaminhadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, conscientes. A unidade não informa o estado de saúde dos pacientes.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante um suspeito do crime, de 29 anos, com uma arma de fogo. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável por investigar o caso.