Tio e sobrinho são encontrados mortos em fazenda de Goiás
Corpos tinham marcas de bala. Segundo parentes, nada foi levado da Fazenda Paranaiguara, na região Sul do estado
atualizado
Compartilhar notícia
Tio e sobrinho foram encontrados mortos na Fazenda Paranaiguara, na região sul de Goiás, nesse sábado (15/02/2020). Os corpos tinham marcas de tiros e estavam em decomposição há pelo menos um dia. Quantos policiais civis chegaram ao local encontraram a casa revirada, mas não havia sinais de arrombamento.
Os agentes acharam ainda, segundo informações da TV Anhanguera, o cano de uma espingarda calibre .12 e munições. As vítimas foram identificadas como José Ferreira da Silva, 60 anos, e Rogério Capitolino da Silva, de 32.
A ocorrência registrada na Polícia Civil diz que “a equipe deslocou ao local, constatando que dois indivíduos do sexo masculino haviam sido mortos por disparo de arma de fogo”. José era caseiro da fazenda e o sobrinho estava no local para visitar o tio.
Os familiares estiveram no local, mas não deram falta de nenhum bem. Inclusive o carro do caseiro, televisão e demais pertences estavam na fazenda. O dono da propriedade, que é de Uberaba (MG), também não deu falta de nenhuma cabeça de gado.
A Polícia Civil informou que os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Quirinópolis.