Tio de Rebeca Nunes lembra “último abraço” antes de a menina morrer
Tio de menina que morreu enquanto dormia afirmou que arriscou perder voo para abraçar e se despedir de sobrinha na última vez que a viu
atualizado
Compartilhar notícia
Rogério Nunes Sousa, tio da Rebeca Nunes, menina de 7 anos que morreu em Anápolis (GO), enquanto dormia, relembrou, por meio das redes sociais, a última vez que viu a sobrinha.
No vídeo, o advogado afirma que quase perdeu um voo, em abril deste ano, para poder abraçar Rebeca, após saber que ela estava chorando por não ter conseguido se despedir dele. “Para minha surpresa, foi o último abraço”, lamentou Rogério.
Assista:
Publicado nas redes do tio
O vídeo foi publicado nas redes sociais de Rogério em 13 de julho, porém viralizou recentemente e já tem mais de 2,5 milhões de visualizações. No relato, o tio da pequena Rebeca Nunes revela que considerou não ir até a menina, mas que mudou de ideia.
“Perder o voo é fácil…você remarca. Perder o abraço de uma pessoa que você ama pode ser mais difícil”, afirmou.
Esse foi o último encontro com a sobrinha. Sem saber, a próxima vez que Rogério retornasse para Anápolis seria para sepultar a sobrinha, em julho deste ano.
O caso
Rebeca Nunes, de 7 anos, começou a ter vômitos e a sentir dores de cabeça e febre na sexta-feira, 5 de julho. A garota foi levada ao hospital pelos pais no sábado à noite (6/7).
No local, os médicos apontaram uma virose, além de uma inflamação de sinusite e faringite. Ela tomou soro, recebeu alta e foi para casa, no entanto, a menina morreu no dia seguinte em casa, enquanto dormia.
Apesar da suspeita inicial dos médicos ser de que a menina estava com uma virose, o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) informou que coletou o material para investigar a morte de Rebeca e confirmou a suspeita de meningite. No entanto, a causa ainda é apurada.