Tio de jovem baleada no centro de SP: “Morreu na porta de casa”
Estudante Ingrid Reis Santos, 21 anos, foi atingida por bala perdida após PM de folga reagir a um assalto a três quadras da Cracolândia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O tio de Ingrid Reis Santos, que morreu nessa segunda-feira (11/4) ao ser baleada no centro de São Paulo, lamentou a morte da sobrinha. A jovem de 21 anos foi atingida após um PM de folga reagir a um assalto a três quadras da Cracolândia.
“Morreu na porta de casa por uma bala perdida. Muito difícil para a gente mesmo”, disse João José dos Santos ao G1. A estudante e a família moram na região.
Ingrid tinha ido pegar uma chave no bar do pai no local próximo da tentativa de assalto e depois iria para um curso de administração.
“Sempre que precisava, estava ajudando os pais, estava junto, foi um momento muito difícil que a gente não esperava jamais. A família está arrasada, o pai dela, a mãe, todos nós. Sou tio e padrinho, dói muito”, afirmou o tio.
Tentativa de assalto
O tenente da PM Carlos Eduardo da Silva Filho, 24 anos, afirmou no boletim de ocorrência que estava em sua moto quando foi abordado. O policial atirou três vezes na direção do rapaz armado. O agente relatou que lutou com o suspeito, que fugiu, deixando uma arma falsa para trás.