metropoles.com

Tia é suspeita de permitir que namorado estuprasse a própria sobrinha

Segundo a polícia, o homem teria pagado R$ 1 mil a tia pelo estupro da menina, de 11 anos.

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
imagem colorida tia permite estupro da sobrinha goias
1 de 1 imagem colorida tia permite estupro da sobrinha goias - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Uma mulher de 50 anos é suspeita de permitir que o namorado, de 49, estuprasse a própria sobrinha. De acordo com a Polícia Civil, a tia levou a menina – que tem 11 anos – embora da escola com a promessa de entregar a ela um presente, mas sem autorização da coordenadora da instituição, se passando por mãe da vítima.

A prisão do casal aconteceu na quinta-feira (19/10), no município de Nazário, a cerca da 72km da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que a tia impede que a menina entre na escola e a leva embora do local.

De acordo com a polícia, depois que a garota foi levada da escola, a coordenadora da instituição ligou para o Conselho Tutelar e seguiu a menor e a tia, tendo visto quando elas entraram em um veículo conduzido pelo namorado da mulher. Ao ver a placa do carro, a mulher também entrou em contato com a Central de Flagrantes de Trindade e com a mãe da menina.

Após saber do que estava acontecendo com a filha e das características do veículo, a mãe da menina suspeitou que o namorado da irmã seria quem teria levado a filha e foi até o endereço dele.

A menina foi encontrada na residência do suspeito. A criança relatou que o homem tentou beijá-la naquele dia. Além disso, contou que, em outra data ainda neste mês, na casa de sua tia, o homem teria a forçado fazer sexo com ele sem o uso de proteção.

Segundo a Polícia Civil, pela prática sexual com a menina, o homem pagou a tia da vítima o valor de R$ 1 mil. Os dois devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?