Testemunha diz que passageiros de catamarã estavam sem coletes. Vídeo
Um catamarã naufragrou em Maragogi (AL), deixando um turista de SP, de 76 anos, morto. Os passageiros não usavam coletes salva-vidas
atualizado
Compartilhar notícia
Um catamarã naufragrou, na manhã desta sexta-feira (13/12), na Praia de Barra Grande, em Maragogi, Alagoas, deixando um turista de 76 anos morto. Em vídeo obtido pelo Metrópoles, é possível observar que passageiros da embarcação não usavam coletes salva-vidas.
Segundo informações obtidas pela Gazetaweb, parceiro do Metrópoles, a vítima foi identificada como Silvio Bispo Romão, natural de São Paulo. Ele estava hospedado em um resort em Porto de Galinhas (PE).
De acordo com a Prefeitura de Maragogi, a embarcação que naufragou na Praia de Barra Grande, com 47 passageiros, não tinha registro para funcionar como transporte de turistas na região.
Algumas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
O Corpo de Bombeiros enviou o grupamento aéreo da corporação com guarda-vidas e convocou 30 militares para a ocorrência.
Veja vídeo de testemunha que comenta sobre a falta de coletes salva-vidas: