Terror em SP: bandidos roubam fábrica de joias e trocam tiros com PM
Grupo de ao menos 15 ladrões participou da ação; assaltantes colocaram fogo em carros na fuga e usaram drones para monitorar ação da PM
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um grupo de ao menos 15 criminosos assaltou uma fábrica de joias na madrugada desta terça-feira (13/7), em Jarinu, no interior de São Paulo.
De acordo com o portal G1, os bandidos usaram drones para sobrevoar a região e monitorar a ação da Polícia Militar. Na fuga pela Rodovia Fernão Dias, o bando colocou fogo em carros e trocou tiros com os policiais. Ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, os homens estavam em quatro veículos, invadiram a chácara onde funciona a empresa de materiais preciosos 3M Recuperadora, atiraram na guarita da fábrica de joias, utilizaram explosivos para detonar cofres da empresa e roubaram ouro e prata.
A PM informou que os bandidos usaram armamento pesado, incluindo fuzil de calibre .50. Nas redes sociais, moradores de Jarinu relataram ter ouvido forte troca de tiros.
Depois do assalto à fábrica de joias, que fica na zona rural da cidade, os homens trocaram tiros com a PM em Campo Limpo Paulista e Atibaia, cidades vizinhas.