“Tem gente que nasce para decidir: eu aqui, e você aí”, diz Bolsonaro a jogadores do Palmeiras
O presidente publicou vídeo de diálogo com Felipe Mello e Breno Lopes, que estão no Catar, para o Mundial de Clubes da FIfa
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou, neste sábado (6/2), um vídeo nas redes sociais de um diálogo, por conferência, com os jogadores do Palmeiras Breno Lopes e Felipe Mello, que estão no Catar, para disputar o Mundial de Clubes.
“Tem gente que nasce com isso, pô, para decidir, cara: eu aqui, e você aí”, afirmou Bolsonaro, aos risos, a Breno Lopes, autor do gol do título palmeirense contra o Santos, na final da Copa Libertadores da América, no último sábado (30/1).
“No meu gabinete, mandei fazer uma foto monstro, você subindo atrás do Pará [jogador do Santos] e fazendo o gol, uma coisa mais linda. Na Presidência da República, está lá”, disse o presidente, que estava sentando ao sofá no Palácio da Alvorada, a Breno Lopes.
O presidente já manifestou que mantém diálogo frequente com o capitão do time alviverde, Felipe Mello. Bolsonaro declara-se palmeirense, mas aparece com frequência com camisas de outros clubes de futebol.
O Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, neste domingo (7/2), às 15h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes, realizado no Catar.