Taylor Swift: saída de estádio tem roubo, ação da PM e correria; vídeo
Público que saiu de estádio, após adiamento de show, teve que se esconder de arrastão e se deparou com ação de policiais em lanchonete
atualizado
Compartilhar notícia
As dezenas de milhares de pessoas que tentavam voltar para casa após o adiamento do show de Taylor Swift se depararam com um verdadeiro caos nos arredores do estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), na noite deste sábado (18/11). Houve arrastão, ação da polícia e correria.
Desesperados, fãs da cantora se esconderam dentro do Burguer King da avenida Dom Helder Câmara, cerca de 800 metros do estádio onde aconteceria o show.
Do lado de fora, policiais armados realizaram uma operação contra os arrastões que se formavam na região. Por isso, entraram com armas empunhadas no subsolo da lanchonete.
Veja os vídeos:
Enquanto isso, do lado de dentro, pessoas se espremiam agachadas, inclusive dentro da cozinha e da área do caixa da lanchonete.
Cancelamento
O show de Taylor Swift foi cancelado após a morte de uma fã no show de sexta-feira. A estudante de psicologia Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, teve uma parada cardíaca logo no início do espetáculo. Ela teve atendimento médico e chegou a ser levada para um hospital municipal, mas não resistiu.
A morte causou revolta em todo o país, que passou a questionar a produtora do evento, a Time For Fun (T4F), sobre as condições do local, que funcionava sem autorização para a entrada de garrafinhas de água e com pouca ventilação.