Taxista integrante de bando especializada em “Boa Noite, Cinderela” é preso
Um dos crimes do grupo ocorreu no dia 10 de outubro deste ano, quando a vítima saía de um bar no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nessa terça-feira (22/12), um integrante de uma quadrilha especializada na prática do roubo conhecido como “Boa noite Cinderela”. Um dos crimes do grupo ocorreu no dia 10 de outubro deste ano, quando a vítima saía de um bar no Leblon, Zona Sul do Rio. Após ser dopada, teve um prejuízo de cerca de R$ 40 mil. Na época, dois envolvidos foram presos.
De acordo com nota divulgada nesta quinta-feira (24/12) pela corporação, a vítima relatou que se recordava apenas de ter se despedido de um amigo na saída do bar. Ao retomar sua consciência, solicitou auxílio a um taxista, que foi identificado pela vítima como sendo o criminoso.
As investigações apontaram, a partir dos extratos bancários, que o homem também era o principal beneficiário das transações. Em depoimento, ele confessou que conhecia os integrantes do bando, que recebia um percentual do faturamento decorrente do crime e que não era a primeira vez que participava do golpe.
A Polícia Civil ainda apontou que o criminoso também já foi indiciado pela prática do mesmo crime cometido contra um turista francês.
O delegado Felipe Santoro, titular da 13ª DP, afirmou que as investigações continuam para identificar outras vítimas da quadrilha e capturar outros dois envolvidos no crime.
Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa.