Taxista de GO desaparece e carro é achado com marcas de sangue no DF
Valdinere Ribeiro saiu de Alexânia nessa quarta (8/12) para fazer uma corrida até o Distrito Federal. Veículo foi encontrado em Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, na noite dessa quarta-feira (8/12), o veículo que seria de um taxista de Alexânia (GO), no Entorno do DF, dado como desaparecido. O carro, um Fiat Siena preto, foi abandonado em Samambaia e está com manchas de sangue.
Valdinere Ribeiro, mais conhecido como Valdir, saiu no início da tarde de quarta para fazer uma corrida até o DF. No interior do veículo estavam dois rapazes e uma mulher, segundo testemunhas.
O enteado dele foi até a capital federal para fazer o reconhecimento do automóvel. Ele confirmou tratar-se do carro de Valdir.
Buscas
A polícia segue nas buscas pelo paradeiro do homem e ainda há esperanças de que ele seja encontrado com vida. Uma equipe da Polícia Civil de Goiás (PCGO) procura o taxista nas imediações da Serra do Ouro, em Alexânia. Evidências indicam que ele teria sido abandonado no local.
Valdir presta serviço como taxista para uma empresa da cidade e trabalha no ponto que funciona na Avenida Brasília, no Centro. Ele é bem conhecido da população local, já teve bar no município e trabalhou como vigilante na agência do Banco do Brasil. O taxista é nascido na cidade de Jussara (GO), mas mora há anos na região de Alexânia.
Veículo
O automóvel foi levado pelos agentes para a 32ª Delegacia de Polícia do DF, localizada no Samambaia Sul. Imagens do circuito de câmeras registraram o momento em que as três pessoas caminharam em direção ao veículo de Valdir. Logo em seguida, ele saiu em direção desconhecida.
O Metrópoles conversou com taxistas da cidade e eles relataram que é comum, pela proximidade, fazerem corridas de passageiros até o DF. Amigos e parentes dão apoio à família, que aguarda por notícias das buscas feitas pela polícia. O aparelho celular de Valdir está desligado.