Tatuador de Anitta: “Havia feito seio e virilha. Ânus, foi a 1ª vez”
“As pessoas podem agora conhecer o meu trabalho e não me ver só como o tatuador do ‘tororó'”, afirma Lucas Maffei
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro — A tatuagem íntima de Anitta voltou a dar o que falar na última semana e o responsável pela obra tem motivos para celebrar. Morador do Rio de Janeiro, Lucas Maffei, de 32 anos, é tatuador há cinco anos e vive da profissão desde 2019.
Ao Metrópoles, ele contou que a cantora chegou até ele pela indicação de um amigo de sua esposa. A princípio, Lucas faria apenas pequenos desenhos e retocaria um outro, até a ideia de Anitta surgir no meio da sessão. Foi um pedido inédito para o profissional.
“Tão íntima assim foi a primeira e última até o momento. Já tinha feito na virilha e ao redor dos seios, que são tatuagens consideradas normais”, contou. O rapaz reconhece os frutos do serviço inusitado, como mais popularidade, mas não restringe seu sucesso a uma única obra.
“Agora que estou sendo visto, as pessoas podem conhecer o meu trabalho e não me ver só como o tatuador do ‘tororó’. Estar no Rio de Janeiro e adotar um estilo mais realista de traço nos últimos tempos também melhorou bastante a minha agenda”, explica.
Sua trajetória no mercado começou na Austrália, onde morava. Alguns amigos viram o potencial do porto-alegrense e o presentearam com um kit de tatuagem. Os colegas também foram suas “cobaias” e o investimento deu certo.
Ele voltou para o Brasil em 2019 e se estabeleceu na capital fluminense. “Faz mais de um ano que atendi a Anitta, mas agora que deu o boom”, conta. Uma fala recente do sertanejo Zé Neto sobre a tatuagem íntima reascendeu o debate sobre o tema.
“Está tudo muito novo, eu ainda não consegui ver o que é orçamento de verdade, muita gente está tentando falar comigo. E deu um up no meu Instagram, ganhei bastante seguidores”, celebra Lucas.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.