Tarcísio após tiroteio em Paraisópolis: “Atacados por criminosos”
Campanha do candidato ao governo de SP foi interrompida durante agenda em Paraisópolis (SP). Ex-ministro de Bolsonaro disse estar bem
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após o tiroteio que assustou a campanha do candidato ao governo paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta segunda-feira (17/10), em Paraisópolis (SP), o ex-ministro do governo Bolsonaro tuitou afirmando estar bem. Ele também disse que um bandido foi baleado:
Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) October 17, 2022
Em nota, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, informou que “Tarcísio de Freitas e sua equipe estão bem”.
“A Polícia Militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido”, acrescentou o governador de São Paulo.
Veja o momento do tiroteio:
Entenda o caso
A campanha teve de ser interrompida após um tiroteio enquanto participava de inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil.
O ex-ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro (PL) disputa o segundo turno contra o petista Fernando Haddad.