Suzano pela Paz: evento marca um mês do massacre na Raul Brasil
A reunião será no Parque Max Feffer, neste sábado (13). O pedido da Prefeitura é que todos os convidados vão de branco
atualizado
Compartilhar notícia
No próximo sábado (13/4), a prefeitura da Suzano realizará o evento “Suzano pela Paz”, no Parque Max Feffer. O encontro será após um mês do massacre que matou oito pessoas da Escola Estadual Raul Brasil. Segundo a Prefeitura, o evento trará reflexão, união e compartilhará mensagens positivas com as famílias.
Diversos artistas vão se apresentar e haverá espaço para as crianças, exposições e gastronomia. O único pedido da prefeitura é que os convidados vistam branco.
A Prefeitura também estará disponibilizando tendas de descanso, exposições, feira de artesanato, apresentações no Suzano Skate Park e praça de serviços, com atuação das secretariais municipais e do Procon, bem como feira de adoção de cães e gatos.
Confira as atrações:
10h – Hino a Suzano
11h – Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo
12h – Solenidade no Jardim da Paz
13h – Padre Antônio Maria
14h – Paulo César Baruk
15h – Família Lima
16h – Ana Vilela
17 – Quarteto da Orquestra de Câmara de Suzano
Jardim da Paz
Um ponto de destaque na solenidade será o espaço “Jardim da Paz”, que servirá para haverá oito espécies de árvores e um caminho florido que levará o visitante até a palavra “Paz”, feita de flores.
Transporte gratuito
Durante todo o sábado, a cidade de Suzano terá rotas alternativas gratuitas de ônibus, com saídas dos bairros às 8h e às 13h com destino ao Parque Max Feffer. Já o retorno será do 12h e às 17h. (Com informações da Prefeitura de Suzano)