metropoles.com

Suzane Von Richthofen quer fazer faculdade pela internet

Ela fez o pedido à Justiça e aguarda resposta. A intenção da mulher condenada por participação direta no assassinato dos pais, em 2002, é fazer administração

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
suzane von richthofen
1 de 1 suzane von richthofen - Foto: Reprodução

Condenada a 39 anos de prisão pela participação direta no assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen pediu à Justiça para fazer faculdade de administração pela internet. Aos 18 anos, quando foi condenada, ela estava no primeiro ano de direito. No entanto, o pedido seria complicado, de acordo com o Ministério Público, pois os presos não têm autorização para ter acesso à internet sem supervisão. As informações são do Fantástico, exibido neste domingo (29/5).

Este seria um dos pedidos que Suzane aguarda resposta da Justiça. O outro é para continuar no regime semi-aberto e ter direito a cinco saídas anuais. Como já cumpriu 10 anos no presídio de Tremembé, Suzane teve o direito ao regime semi-aberto no ano passado. No entanto, desde o Dia das Mães, voltou ao fechado por ter mentido sobre o lugar em que estaria durante a saída temporária.

Ela alegou estar em um endereço em Angatuba, no interior de São Paulo, mas lá ficava uma loja e os donos alegavam não conhecê-la. Com a mentira, a Justiça determinou a punição de Suzane. Se o crime de falsidade ideológica for confirmada ela pode perder o benefício.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?