Suzane Von Richthofen quer fazer faculdade pela internet
Ela fez o pedido à Justiça e aguarda resposta. A intenção da mulher condenada por participação direta no assassinato dos pais, em 2002, é fazer administração
atualizado
Compartilhar notícia
Condenada a 39 anos de prisão pela participação direta no assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen pediu à Justiça para fazer faculdade de administração pela internet. Aos 18 anos, quando foi condenada, ela estava no primeiro ano de direito. No entanto, o pedido seria complicado, de acordo com o Ministério Público, pois os presos não têm autorização para ter acesso à internet sem supervisão. As informações são do Fantástico, exibido neste domingo (29/5).
Este seria um dos pedidos que Suzane aguarda resposta da Justiça. O outro é para continuar no regime semi-aberto e ter direito a cinco saídas anuais. Como já cumpriu 10 anos no presídio de Tremembé, Suzane teve o direito ao regime semi-aberto no ano passado. No entanto, desde o Dia das Mães, voltou ao fechado por ter mentido sobre o lugar em que estaria durante a saída temporária.Ela alegou estar em um endereço em Angatuba, no interior de São Paulo, mas lá ficava uma loja e os donos alegavam não conhecê-la. Com a mentira, a Justiça determinou a punição de Suzane. Se o crime de falsidade ideológica for confirmada ela pode perder o benefício.