Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão para saidão
Ambas foram condenadas por homicídios que chocaram o país e agora foram beneficiadas com a liberdade no feriado do Dia das Crianças
atualizado
Compartilhar notícia
Duas condenadas pela Justiça por homicídios e que ficaram conhecidas nacionalmente terão um Dia das Crianças diferente. Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, e Anna Carolina Jatobá, sentenciada pelo assassinato da enteada Isabella Nardoni em 2008, saíram nesta quarta-feira (11/10) da penitenciária de Tremembé (SP).
As duas foram beneficiadas com a saída temporária da prisão por apresentarem bom comportamento. Em outras datas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal e Ano Novo, elas poderão ter a autorização da Justiça para gozar a liberdade.
Ambas já estão no regime semiaberto. Anna Jatobá tem o primeiro “saidão” e a previsão é que volte à penitenciária na próxima segunda (16), até as 17h. Ela foi recebida do lado de fora por uma mulher não identificada e não quis dar entrevistas.Suzane Richthofen já teve outras oportunidades de aproveitar o benefício. Ela não quis falar com a imprensa e deve passar os dias ao lado do namorado, que foi buscá-la. Ele mora em Angatuba (SP), para onde os dois devem ir no feriado.