Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá são liberadas para o Natal
Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais, em 2002, e Anna Carolina pela morte da enteada Isabela Nardoni, em 2008
atualizado
Compartilhar notícia
Suzane Von Richthofen, condenada por mandar matar os próprios pais, e Anna Carolina Jatobá, que cumpre sentença pelo assassinato de sua enteada Isabella Nardoni, foram liberadas nesta sexta-feira (22/12) da penitenciária de Tremembé (SP), para passarem as festas de fim de ano com a família.
As duas cumprem pena em regime semiaberto e devem retornar à penitenciária no dia 3 de janeiro. Segundo informações da revista Veja, Anna Carolina foi a primeira a ser liberada e deixou a cadeia em um carro importado preto.
Suzane foi para casa logo em seguida, junto com o namorado Rogério Olberg, empresário de Angatuba. Ela poderá sair da cadeia outras quatro vezes ao longo do ano: Dia das Crianças, Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Pais.Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, em 2002, e Anna Carolina, a 26 anos e 8 meses de reclusão pela morte da enteada Isabela Nardoni, em 2008.