Susto: avião com equipe de Roberto Carlos bate em pássaro e precisa retornar a aeroporto
Aeronave fez pouso no Aeroporto Internacional de Goiânia e voo foi cancelado. Roberto Carlos e a banda fizeram show em Trindade (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Os músicos de Roberto Carlos passaram por um susto na manhã desta segunda-feira (26/6), após o avião em que eles estavam bater contra um pássaro, na capital goiana. O incidente foi confirmado pelo Aeroporto Internacional de Goiânia. Foi necessário um pouso da aeronave e o voo foi cancelado.
De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, o retorno do voo é um procedimento operacional padrão e não é considerado um pouso de emergência.
Os músicos se apresentaram junto ao cantor Roberto Carlos, na noite desse domingo (25/6), na Romaria do Divini Pai Eterno, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.
Veja a nota do Aeroporto Internacional de Goiânia:
O Aeroporto Internacional de Goiânia informa que, na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, um aeronave colidiu com um pássaro (ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike). Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado. A concessionária reforça que este é um procedimento operacional padrão, ratificando seu empenho na segurança da operação aeroportuária.