Suspeitos de cometer chacina morrem em confronto com a PM em Goiás
A chacina ocorreu na noite de quarta-feira (23) e vitimou quatro pessoas, três adultos e uma adolescente
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Dois suspeitos de envolvimento na chacina que matou quatro pessoas, em uma casa de Itapaci, a cerca de 223 km da capital goiana, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (26/8). Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma briga entre facções criminosas rivais que comercializam drogas na cidade. Os atiradores fugiram correndo a pé e eram procurados desde então.
A chacina ocorreu na noite de quarta-feira (23/8). Na ocasião, dois homens encapuzados entraram na casa e abriram fogo contra as pessoas que estavam no local. Quatro pessoas morreram, três adultos e uma adolescente de 14 anos. Outras duas pessoas sobreviveram ao ataque.
De acordo com uma sobrevivente, também de 14 anos, os criminosos efetuaram mais de 15 disparos. Três pessoas morreram na hora, sendo elas: Elionai Luiz Valentim, de 40 anos, Cleide Neres Portes, de 35 anos, e Jean de Jesus dos Santos, de 28 anos. A adolescente Iasmin Vitória Alves dos Santos, 14, foi socorrida, mas morreu no hospital.
Confronto com a PM
Na madrugada deste sábado (26), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receberam a informação de que a dupla iria fugir. Os militares foram informados sobre uma possível rota de fuga e aguardaram a chegada dos suspeitos. Os homens chegaram ao local em alta velocidade e tentaram jogar o veículo contra os policiais.
De acordo com a corporação, houve acompanhamento por alguns quilômetros até que o condutor do carro perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Ainda segundo a PM, os suspeitos desceram do veículo atirando e, no confronto, a dupla foi atingida. Os policiais acionaram o Samu, que levou os criminosos ao hospital, no entanto, eles não resistiram e morreram na unidade de saúde.