Suspeito de tentar estuprar motorista de app em GO é preso no nordeste
A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Civil de Goiás com o apoio das polícias Civil e Militar de Alagoas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 35 anos, investigado por roubo com restrição da liberdade, uso de arma branca e tentativa de estupro contra uma motorista de aplicativo em Goiás, foi detido nesta quinta-feira (20/5) em Alagoas. A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Civil de Goiás com o apoio das polícias Civil e Militar do estado nordestino.
Segundo informações da corporação goiana, o crime aconteceu no último dia 7 de maio, na GO-469, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.
A vítima, uma mulher de 28 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, recebeu um chamada de serviço e buscou o passageiro nas imediações do Shopping Cidade Jardim, na capital goiana.
Ao chegarem no destino final, já em Trindade, ele a atacou com um facão e anunciou o assalto. Depois, amarrou os pés e mãos da mulher e a silenciou com fita crepe. A vítima foi colocada no porta-malas no veículo, onde ficou por cerca de 1h.
Em outro ponto da cidade, o homem tentou estuprá-la. Segundo a Polícia Civil, ela conseguiu chutar o passageiro, se desvencilhando. A vítima relatou ainda ter sofrido agressões, como socos na cabeça, e ainda foi enforcada.
O criminoso roubou a quantia aproximada de R$ 150,00, um aparelho celular Iphone 11 e um cartão de crédito bancário. O carro foi abandona. A vítima foi deixada em uma área rural e caminhou até a zona urbana, onde recebeu ajuda.
Autor do crime em GO fugiu para AL e foi preso na casa da mãe