Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu preventivamente um homem de 21 anos suspeito de agredir física e psicologicamente a companheira, 19, e a filha dela, 2. O rapaz também teria mantido as vítimas em cárcere privado por aproximadamente 40 dias.
O crime ocorreu em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi preso em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Nessa segunda-feira (27/3), o hospital da cidade de Ibirité comunicou que a jovem e a criança estavam com suspeitas de graves lesões. Foi então que as investigações na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher começaram.
Em contato com a Polícia Civil, a mulher disse que ela e a filha viveram “momentos de terror” com o suspeito. “Ela nos contou que o investigado, além de as manter sob cárcere, estava espancando as duas. Essa situação estaria se desenrolando mesmo antes dos dias sob a privação da liberdade, desde o início do relacionamento dos dois”, disse a delegada Andreza de Oliveira Santos Prestes, da Delegacia da Mulher.
Leia a matéria completa no BHAZ, parceiro do Metrópoles.