metropoles.com

Suspeito de morte de ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia

Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, apresentou-se na delegacia de Trancoso acompanhado de advogado. Dois comparsas seguem foragidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida, ex-ator mirim João Rebello e Wallace, conhecido como 'WL' - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, ex-ator mirim João Rebello e Wallace, conhecido como 'WL' - Metrópoles - Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Porto Seguro informou nesta sexta-feira (1º/11) que um dos suspeitos do assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), apresentou-se espontaneamente à polícia nessa quinta-feira (31/10). Ele tinha mandado de prisão em aberto desde quarta-feira (30/10) e era considerado foragido.

Segundo informações da PC, Wallace Santos Oliveira, conhecido como WL, compareceu à 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. Além dele, Felipe Souza Bruno, identificado como Zingue, e Anderson Nascimento Sena, apelidado de Danda, são considerados foragidos pela Justiça.

Conforme as autoridades, Zingue e Danda eram procurados por já terem mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. A polícia acredita que as provas coletadas até o momento indicam uma possível suspeita de que Rebello foi morto por engano.

Imagem colorida, dois homens - Metrópoles
Felipe Souza e Anderson Nascimento já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.

O ex-ator, que foi morto na última quinta-feira (24/10), estava sozinho dentro de um carro quando foi atingido à queima-roupa por dois suspeitos que fugiram após a execução. O enterro foi realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em nota oficial, a polícia de Trancoso reforçou que as investigações descartam até o momento qualquer vínculo da vítima com atividades criminosas.

“As evidências coletadas corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, que afasta qualquer possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa”, informou em nota.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?