Suspeito de matar mulher e jogar em cisterna faz buraco em cela e foge
O rapaz havia sido preso em 26 de setembro pela Polícia Civil; Rosiane Cavalcante foi encontrada com um fio enrolado no pescoço
atualizado
Compartilhar notícia
O principal suspeito de matar a jovem Rosiane Martins Cavalcante, 26 anos, e jogar o corpo da vítima em uma cisterna, fugiu da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), na noite de sábado (3/10), em Rio Branco (AC). Ele e outro homem fizeram um buraco no vaso sanitário da cela e deixaram a delegacia.
O rapaz havia sido preso em 26 de setembro pela Polícia Civil e, após ser detido, ele teria confessado o crime e afirmado que agiu por ciúmes, enquanto estava sob o efeito de drogas e bebida alcóolica. O outro preso que fugiu é apontado como um dos chefes de facção criminosa da região. As informações são do G1.
O delegado-geral adjunto Alex Cavalcante informou que as autoridades têm trabalhado para tentar localizar os presos e a Corregedoria apura se houve negligência por parte de algum servidor.
“Um deles é o suspeito de homicídio, estava em prisão temporária e, como é natural ela é cumprida na delegacia, já que é uma prisão para investigação. E o outro estava preso por tráfico e organização criminosa. Eles fugiram através desse buraco que fizeram e conseguiram sair atrás da delegacia”, disse.
O corpo de Rosiane foi encontrado por parentes que foram até a residência dela após não conseguirem contato. Ela estava dentro da cisterna com um fio enrolado no pescoço.
Veja vídeo: